Voluntariado

Paz e Esperança Peru recebeu muitos voluntários durante esses anos por seus vários programas e escritórios. Essas ações estão sendo coordenadas com o programa ANDEMOS.

Paz e Esperança também oferece um programa desafiador para voluntários de países estrangeiros (Estados Unidos, Europa, Ásia, África) que denominamos ANDEMOS. Centenas de voluntários estrangeiros de lugares como Wheaton College, Pepperdine University e University of Florida investiram tempos curtos ou longos dentro de nossos escritórios. Para mais informações e oportunidades de voluntariado internacional, visite o site: www.andemos.net.

Saiba mais

O Instituto Paz é uma entidade de pesquisa e treinamento da Fraternidade das organizações de PAZ E ESPERANÇA presentes nos vários países. Seu objetivo é o treinamento acadêmico, a pesquisa, geração de espaços de diálogo e publicações em torno dos temas e experiências relacionadas com a missão integral para o desenvolvimento, a ética cristã para a dignidade humana, a cultura da paz para a justiça e os direitos humanos.

Ore

A oração dos justos pode muito. Como organização, enfrentamos muitos obstáculos no trabalho que fazemos, como corrupção, casos jurídicos complexos, exaustão emocional, entre outros. No entanto, vimos as obras que Deus faz. Agradecemos sua oração por nós, pelo nosso trabalho e pelas famílias.